terça-feira, 31 de julho de 2012

Aproveite o Inverno para Cuidar da Pele

Se você tem problemas de pele com manchas escuras, então o momento é agora para eliminá-lás, já que com a alta temperatura o problema se agrava e a maioria dos tratamentos para a retirada das mesmas são à base de ácidos que em contato com altas temperaturas podem piorar e aumentar seu problema.
Consulte um dermatologista para indicar o produto apropriado para o seu tipo de pele, e nada de seguir conselho e dicas de amigas, pois nem toda pele possue as mesmas características e você pode transformar um probleminha em um problemão, falo de experiência própria, e apesar de todo conhecimento na área passei pelo mesmo problema.
Você deve seguir rigorosamente as orientações médicas, pois qualquer descuido além de não conseguir eliminar as manchas outras poderão surgir. O bloqueador fator 30 ou mais é indispensável mesmo à noite, pois as luzes também aumentam as manchas, o uso do bloqueador não deve ser suspendido em hipótese alguma e seu uso deve se estender para toda vida porque qualquer exposição ao sol fará com que as manchas voltem.
Os produtos caseiros não resolvem muito e mesmo se você quiser insistir e usar também deve  usar o bloqueador após qualquer tipo de procedimento.
Então, aproveitem as dicas e boa sorte e muita paciência, pois essas manchas escuras são muito persistentes e se você tiver aquelas brancas causadas pela depilação, aí então pode esquecer porque essas são permanentes e foram causas também da exposição ao sol, isso acontece quando você se depila e não usa um bloqueador para proteger, essas não tem remédio. Portanto, na próxima depilação, cuide-se.
Beijos...
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário