quinta-feira, 9 de junho de 2011

VOCÊ RELAXA SEUS CABELOS COM A MESMA QUIMICA HÁ ANOS E DESEJA MUDAR?


Em time que tá ganhando não se meche.


Muitas vezes estamos em algum salão, consultório médico, dentista, etc., ouvimos a amiga ou conhecida falarem sobre seus cabelos e o tipo de química que elas usam, nesse momento sentimos a necessidade de mudar, às vezes explorar mais outras composições, e é aí que mora o perigo.
Hoje, existem várias químicas com composições diferentes no mercado, e a vontade de conhecer e experimentar torna-se tentadora.
Existe também o Mito de que se deve variar o tipo de química, com a desculpa que quando o cabelo acostuma ela não funciona mais.
A questão é: nenhuma química é compatível com outras composições e às vezes nem com elas mesmas, o cabelo não acostuma e sua reação com a aplicação do produto depende muito da saúde dos fios.
Se com essas dicas você ainda intercalar o tratamento químico com um de nutrição mais profundo, para a reposição de massa capilar o efeito liso vem naturalmente. Cuide sempre dos seus cabelos, e no caso de dúvida sempre procure um profissional da área, apenas ele saberá indicar o tratamento melhor para os seus fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário